sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

como fazer rosinhas de e.v.a com litro pet video 2

42 comentários:

  1. OU FLOR MANDA O MOLDE PRA MIM POR FAVOR

    ResponderExcluir
  2. Quero o molde da flor de Eva...me manda por favor.
    emprestimos.aline@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Mande o molde querida nancylingerie@hotmail.com
    Seus trabalhos são maravilhosos!

    ResponderExcluir
  4. MOLDE POR FAVOR
    leticia_possatti@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. ola por gentileza poderia me enviar o molde desde ja muito obg
    kamila_ssantos16@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Tem um molde de rosa e aquele que serve pra essa daí é pra aquela outra..

    ResponderExcluir
  7. Bom dia gostei muito ver a fazer rosa com o fundo da garrafa pet poderia me mandar os moldes por favor

    ResponderExcluir
  8. Bom dia ...
    Gostaria do molde por gentileza..
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. molde por favor. nani.nhagirl@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Por favor, me envia os moldes: thyago.lopes33@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Queria o molde da 🌹 frizada na pet mas não tem nenhum molde no seu blog

    ResponderExcluir
  12. Olá adorei sua flor poderia mandar o molde por favor. Sandra.srps@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Gostei dessa rosa com garrafas pet poderia me mandar o molde

    ResponderExcluir
  14. Te lindo pedindo o molde é essa moça nem responde...mas uma crítica ela respondeu rapidinho

    ResponderExcluir
  15. Por favor me passa o molde rosytato@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Por favor onde estão os moldes?
    Dá para enviar?avanycordeiro@yahoo.com.br
    Bjs.

    ResponderExcluir
  17. Má.de o molde quero fazer arranjo pra minha igreja

    ResponderExcluir
  18. Meu email é genilda.oliver@hotmail
    .com

    ResponderExcluir
  19. Mande o molde por favor.
    Obrigada
    meu email é efal.2102@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. amei a sua flor poderia mandar o molde por favor? cleonicealmeida24@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. Me manda o molde por favor sislaine.cardoso@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Me podría enviar el molde de la rosa x favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me puede enviar el molde de la rosa al email controlnorma48@gmail.com

      Excluir
  23. Oi por favor enviar o molde para mim ericads1937@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. Por favor pode me enviar o molde da flor que é feita no frisafor de garrafa pet?
    Obrigado bjs
    verafurigo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Bom dia ! Pode me enviar o molde por favor : laradanilla@hotmail.com

    Obrigada

    ResponderExcluir
  26. Olá pode me enviar o molde da flor no meu e-mail por favor pollyoliveira7007@gmail

    ResponderExcluir
  27. Krislayne Kellen de Carvalho Paixão3 de janeiro de 2019 às 13:24

    boa noite, pode me enivar o molde da flor por favor? kpaixao55@gmail.com

    ResponderExcluir
  28. Oi flor, vi seu vídeo no YouTube. Gostei do modelo da sua rosa. Lá no vídeo tá diz que o molde da Rosa está aqui no blog, mas não estou vendo. Tá pode mandar pra mim? Roh._angel@hotmail.com
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  29. Oi flor, vi seu vídeo no YouTube. Gostei do modelo da sua rosa. Lá no vídeo vc diz que o molde da Rosa está aqui no blog, mas não estou vendo.Vc pode mandar o molde pra mim?
    Roh._angel@hotmail.com

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  30. Afff,nem para responder aonde consigo o molde da rosa, ou pelo menos passasse a medida, que nos viramos, procurando em outro lugar, site.
    O que adianta fazer um vídeo, todo bonitinho, se não coloca o molde. Iria até seguir, mas não vou, porque eu vejo e quero fazer, como teria que procurar , valeu ter aprendido a fazer.

    ResponderExcluir
  31. Envia o molde da flor pra mim pfv... olivegames95@gmail.com

    ResponderExcluir